quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Minha Casa Minha Vida

O Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, vem trazendo mais alegria aos cidadães Brasileiros, o número de novos inscritos no programa só aumenta em todos os estados do país, entrando no Facebook essa semana conversando com um amigo ele me disse que conseguiu entrar no programa e está muito feliz de poder ter sua casa própria.

 As diretrizes gerais e regras do Programa Minha Casa, Minha Vida para aquisição de imóveis por famílias com renda mensal até R$ 1,6 mil em municípios com população inferior a 50 mil habitantes foram publicadas nesta terça-feira (13) no Diário Oficial da União.

O valor máximo de cada habitação será R$ 35 mil. Os recursos destinados a este fim vem do Fundo de Arrendamento Residencial, no âmbito do Programa Nacional de Habitação Urbana, e será disponibilizado por meio de instituições financeiras oficiais federais.

Nas cidades de maior população o valor de cada financiamento é maior, se você deseja obter mais informações sobre o programa o mais indicado é que você se desloque até a sua prefeitura e procure as informações do programa em sua cidade, ou então em uma imobiliária conceituada da sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário